voltando…

Foi malz a falta de posts. Fiquei sem internet semana passada e eu ando meio cansado por causa dos treinos da dança.

Aliás, esses dias, com esse monte de treino, dança e música, lembrei muito do povo que eu conheci em Curitiba/Joinville. Muitas saudade meeesmo. Daqui um mês vou ver todo mundo de novo dessa vez vai ser mais tenso. Meu grupo tá indo pra competir na categoria avançado e vai ser mucholoko. A gente tá correndo atrás de grana porque nem todo mundo tem grana pra pagar a viajem. Quem quiser ajudar aê… XD

joinville

Galera no festival de dança de Joinville. Só os fodinhas.

Galera no workshop foda com ótimos professores em Joinville. Só pros vips... XD

No grupo que eu danço, usina Hip hop, no rota convida 2009.

Clube da luluzinha do grupo.

Usina Hip hop no churrasco de aniversário do Djalma.

 

Bom, post mais rápido, dando um pausa no assunto de moda. Tô mesmo muito concentrada na dança esses dias. Me desejem sorte.

O que eu escolhi pra hoje?

Ontem foi aniversário do meu pai, e rolou churrascão aqui em casa. Como tive inglês de manhã cabei nem trocando de roupa e aproveitei o dia com o meu pai assim mesmo. Tava muuuito calor, nenhuma novidade.. XD

Short jeans: calsa cortada da C&A

blusinha com estampa: C&A

camista aberta roxa: da mamis, vou perguntar onde ela comprou e coloco aqui.

Óculos-escuro rayban aviador: feira do paraguay

Batom: Pink Playd da MAC.

Colar: Bijulitá

Ah, e acabei tirando umas fotos do look da minha irmã mais velha tmb:

hauahuaha, brincadeira, é minha mãe linda e estilosa! Nem precisa dizer que ela é a minha maior inspiração. Sem falar que a maior parte do que eu uso vem do armário dela. Ainda bem que ela não tem ciúmes como eu. huhihih! (L)

Dupla causante!

PUUUUTS! Dia lindo hoje! Mucha dança boa. Tade toooda. Valeu Huguet, aulas de hoje foram fodas. E vibe então… hehe. Sério. Hip hop com coreografia escrotinha do Marcio e depois house mucho loko com as melhores músicas ever. Ah sim, pago pau mermooo! Muito muito bom! E ahh! sim! só pra acrescentar que o Usina hip hop, grupo que eu faço parte, foi selecionado pro meeting Valinhos/SP! Tá aí uma coisa que eu não esperava meeesmo. é isso aí, é noix nas quebrada dos mano.. hauahuah! XD Tenho que aproveitar as passagens baratas! Saudade da galerinha.

Ai o vídeo do Hugo e do Marcio dançando juntos lá em Sampa:

Hhihi, desculpa aê pela euforia meio exagerada, mas realmente a dança me empolga muito… Mas então… acabei de ver o novo clipe da Lady Gaga com a Beyoncé. Caracs! sério! muuucho loko! Adorei tudo, o clipe todo em si é bom. Começando pelas roupas muito rhycas, principalmente aquelas do começo do cliple. O que é aquela overdose de preto, taxas, coros e afins? Quero tudo no meu armário já! Fiquei que nem uma loka dando pause no video pra ver os detalhes dos looks! pirei.

As duas arrasaram  em todas as roupas. Adorei o estilo meio história em quadrinhos, cores, onomatopéias e o jeito como apareciam as cenas. Me diverti até. Tô adorando porque de uns tempos pra cá só apareciam esses clipes iguais e sem graça, muito previsíveis. A Lady Gaga e a Beyonce revolucionaram isso, pelo menos na minha opinião. Aqueles clipes que dá gosto de assisitir, ou pelo menos vc fica curiosa… E essas duas juntas então… master revolushion! 

Em questão de gosto musical, prefiro a Beyoncé. Não sei, as músicas da Lady Gaga não me conquistam tanto, acho que enjoo facil delas… Mas pago pau pro estilo e os clipes dela. E quanto a Beyoncé. Sou fã de tudo nela. a bixa é foda e ponto. XD

Falei demais, dêem uma olhada no clipe aê:

Duas duplas causantes em todos os sentidos! Valeu pela inspiração de ambas as duplas!  ; D

O que eu escolhi pra hoje?

Eeeeta! aulas mal começaram e a UnB já entrou em greve… vai ser só a correria quando voltar….

Esse look não foi o de hoje, ando acordando muito em cima da hora ai me arrumo na correria e não dá tempo meeesmo de tirar foto dos looks… Bom, esse aí foi o look do primeiro dia de aula, segunda feira passada. Essa blusa xadrez linda é da minha irmã e apesar do calorzinho que tava fazendo no dia resolvi usar porque eu amo ela. Queria que ela fosse toda aberta até o final mas como não é, sempre gosto de abrir todos os botões e colocar alguma blusinha por baixo. Essas de rendinha no decote são lindas. Adoro fazer sobreposições com elas. Esse short eu cortei um pouco mais pra aparecer bem os bolsos pra fora, que são cheio de estrelinhas, lindinhoo! O relógio, que na verdade não tem relogio (rsrs) foi uma brincadeirinha que eu fiz com as pulseiras coloridas do Champion da minha irmã. Como eu ainda não tenho o relógio mas amo as pulseras, adoro colocar só pra incrementar mesmo…. hihi

Camisa xadrez: Zara

short jeans: Riachuelo

sandália: Renner

Blusinha branca: brechó

“Relógio”: Champion Troca-pulseira

Vogue japão

Amei esse editorial da Nippon Vogue. Sempre gostei da moda de rua japonesa e esse é um grande forte no país. Esse editorial foi bem inspirado nisso, e ainda consegue ter alquele ar glamuroso de editoriais. Adorei as sobreposições e como a modelo tá usando algumas peças.

Eu por exemplo tava precisando de uma inspiração pra usar essas camisetas jeans. Tá aí, adorei o look com o colar dourado e o terninho azul marinho! O chapéu tmb deu muito charme à produção. E ai aia ai! Sapatos oxford! Preciiiiso de um! XD

Catálogo H&M.

Tô babando nesse catálogo da H&M! Tudo que eu mais queria numa fast shop! é realmente uma pena não ter uma assim aqui no Brasil… Bom por enquanto, a gente continua babando…

Se bem que eu não posso reclamar da nossas fast fashion que estão com peças incríveis. Tô amando tmb. Só falata a grana pra eu ficar mais feliz ainda… XDD Alguém ai quer me dar presente?

Designer de sapatos.

Gente, olha que legal esse site/loja que permite que você customize modelos de sapatos do jeito que vc quer. Escolhe a cor, o formato, os detalhes, a textura, o tipo de salto, etc. Muito legal! E o melhor é que dá pra tranformá-lo num sapato de verdade e sair desfilando por ai com um modelo que vc mesma criou! Achei o máximo! Pena que pra isso você tenha que pagar um preço meio salgadinho, aproximadamente 400 reais.

                

                         

                        

O site é esse: Shoe sofprey.

Um outro muito legal é o Dream heels, onde vc pode criar a estampa do seu sapato e até ganahr dinheiro com isso.

Quero ficar rica logo!


é tudo uma questão de saber se divertir.

Get some fun.


Aqueles dias que vc acorda inspirado(a) e afim de se sentir bem o dia todo, ir pra lugares legais, fazer coisas que gosta, encontrar pessoas interessante e registrar se divertindo. Dias de dança, dias de festa, dias de estudo, dias de trabalho, dias de amigos, dias de família, dias de descanso, dias de sol, dias de chuva, dias de diversão.

Contato

diasdefarra@gmail.com

Follow me

  • #MasterChefBr ishi, depois dessa carne de porco mal passada ai então... Estômago forte é pra poucos...::: 1 year ago
  • #MasterChefBr Comendo tanta coisa diferente num dia só, os jurados não ficam com umas ziquiziras no estômago? Duvido... Hehhe::: 1 year ago
  • Hoje somos so eu e a música..::: 2 years ago