A la Aline.

Opa! Bem-vindos ao meu cantinho, novinho. Já tive muitos e muitos blog antes, mas nenhum sobreviveu muito tempo. Espero sinceramente que este aqui dure, afinal já tinha tempo que eu tava querendo e precisando de um lugar pra colocar minhas coisinhas. Pelo menos agora tem um propósito mais divertido.
Bom, pra começar vou mostrar umas fotos de um dia desses eu resolvi entrar na onda da minha irmã e tirar muitas e muitas fotos. Ele é uma expert nisso, orkut bombante e talz… Sempre gostei de fazer isso tmb, mas a prequiça era maior que eu. Como esses dias eu tava inspirada… Tá aí o resultado:
               
              
                          
                        
Tem um bilhão de fotos, mas essas resumem bem. Tem outro look, mas amanhã eu mostro aqui. Vishhh, taaantas coisas pra mostrar e falar aqui. Amanhã tem mais look e mais umas cosinhas.
Adeushhh.
3 Responses to “A la Aline.”


  1. 1 Camila Sugai fevereiro 5, 2010 às 3:51 pm

    UUU arrazou hermana !

  2. 2 Paula Rachid fevereiro 6, 2010 às 1:28 am

    ARRAZOOOOOOU CAMIS! VOU VIR AQUI EVERY DAY! TRATE DE POSTAR SEMPR!


Deixe um comentário

é tudo uma questão de saber se divertir.

Get some fun.


Aqueles dias que vc acorda inspirado(a) e afim de se sentir bem o dia todo, ir pra lugares legais, fazer coisas que gosta, encontrar pessoas interessante e registrar se divertindo. Dias de dança, dias de festa, dias de estudo, dias de trabalho, dias de amigos, dias de família, dias de descanso, dias de sol, dias de chuva, dias de diversão.

Contato

diasdefarra@gmail.com

Follow me

  • #MasterChefBr ishi, depois dessa carne de porco mal passada ai então... Estômago forte é pra poucos...::: 1 year ago
  • #MasterChefBr Comendo tanta coisa diferente num dia só, os jurados não ficam com umas ziquiziras no estômago? Duvido... Hehhe::: 1 year ago
  • Hoje somos so eu e a música..::: 3 years ago

