Dupla causante!

PUUUUTS! Dia lindo hoje! Mucha dança boa. Tade toooda. Valeu Huguet, aulas de hoje foram fodas. E vibe então… hehe. Sério. Hip hop com coreografia escrotinha do Marcio e depois house mucho loko com as melhores músicas ever. Ah sim, pago pau mermooo! Muito muito bom! E ahh! sim! só pra acrescentar que o Usina hip hop, grupo que eu faço parte, foi selecionado pro meeting Valinhos/SP! Tá aí uma coisa que eu não esperava meeesmo. é isso aí, é noix nas quebrada dos mano.. hauahuah! XD Tenho que aproveitar as passagens baratas! Saudade da galerinha.

Ai o vídeo do Hugo e do Marcio dançando juntos lá em Sampa:

Hhihi, desculpa aê pela euforia meio exagerada, mas realmente a dança me empolga muito… Mas então… acabei de ver o novo clipe da Lady Gaga com a Beyoncé. Caracs! sério! muuucho loko! Adorei tudo, o clipe todo em si é bom. Começando pelas roupas muito rhycas, principalmente aquelas do começo do cliple. O que é aquela overdose de preto, taxas, coros e afins? Quero tudo no meu armário já! Fiquei que nem uma loka dando pause no video pra ver os detalhes dos looks! pirei.

As duas arrasaram  em todas as roupas. Adorei o estilo meio história em quadrinhos, cores, onomatopéias e o jeito como apareciam as cenas. Me diverti até. Tô adorando porque de uns tempos pra cá só apareciam esses clipes iguais e sem graça, muito previsíveis. A Lady Gaga e a Beyonce revolucionaram isso, pelo menos na minha opinião. Aqueles clipes que dá gosto de assisitir, ou pelo menos vc fica curiosa… E essas duas juntas então… master revolushion! 

Em questão de gosto musical, prefiro a Beyoncé. Não sei, as músicas da Lady Gaga não me conquistam tanto, acho que enjoo facil delas… Mas pago pau pro estilo e os clipes dela. E quanto a Beyoncé. Sou fã de tudo nela. a bixa é foda e ponto. XD

Falei demais, dêem uma olhada no clipe aê:

Duas duplas causantes em todos os sentidos! Valeu pela inspiração de ambas as duplas!  ; D

0 Responses to “Dupla causante!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

é tudo uma questão de saber se divertir.

Get some fun.


Aqueles dias que vc acorda inspirado(a) e afim de se sentir bem o dia todo, ir pra lugares legais, fazer coisas que gosta, encontrar pessoas interessante e registrar se divertindo. Dias de dança, dias de festa, dias de estudo, dias de trabalho, dias de amigos, dias de família, dias de descanso, dias de sol, dias de chuva, dias de diversão.

Contato

diasdefarra@gmail.com

Follow me

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


