O que eu escolhi pra hoje?

Ontem foi aniversário do meu pai, e rolou churrascão aqui em casa. Como tive inglês de manhã cabei nem trocando de roupa e aproveitei o dia com o meu pai assim mesmo. Tava muuuito calor, nenhuma novidade.. XD

Short jeans: calsa cortada da C&A

blusinha com estampa: C&A

camista aberta roxa: da mamis, vou perguntar onde ela comprou e coloco aqui.

Óculos-escuro rayban aviador: feira do paraguay

Batom: Pink Playd da MAC.

Colar: Bijulitá

Ah, e acabei tirando umas fotos do look da minha irmã mais velha tmb:

hauahuaha, brincadeira, é minha mãe linda e estilosa! Nem precisa dizer que ela é a minha maior inspiração. Sem falar que a maior parte do que eu uso vem do armário dela. Ainda bem que ela não tem ciúmes como eu. huhihih! (L)

1 Response to “O que eu escolhi pra hoje?”


  1. 1 Marcella março 20, 2010 às 5:13 pm

    Olha quem eu achei!!! A minha preta preferida, que fez um blog lindo e nem me contou!! A camis se sabe que eu morro de inveja (boa) de vc neh? pq vc tem que ser tão linda, fashion e criativa? hahahahah seu blog entro pra minha listinha de visitas diarias, então trata de posta pq eu vou passar aqui todo dia ;D
    beijos linda :*
    e beijos pra sua mãe fashion que arrasa como sua irmã mais velha! ;*


Deixe um comentário

é tudo uma questão de saber se divertir.

Get some fun.


Aqueles dias que vc acorda inspirado(a) e afim de se sentir bem o dia todo, ir pra lugares legais, fazer coisas que gosta, encontrar pessoas interessante e registrar se divertindo. Dias de dança, dias de festa, dias de estudo, dias de trabalho, dias de amigos, dias de família, dias de descanso, dias de sol, dias de chuva, dias de diversão.

Contato

diasdefarra@gmail.com

Follow me

  • #MasterChefBr ishi, depois dessa carne de porco mal passada ai então... Estômago forte é pra poucos...::: 1 year ago
  • #MasterChefBr Comendo tanta coisa diferente num dia só, os jurados não ficam com umas ziquiziras no estômago? Duvido... Hehhe::: 1 year ago
  • Hoje somos so eu e a música..::: 2 years ago

