Archive for the 'Compras' Category

Pós-carnaval

He, mil desculpas pelo sumiço… Não pulei carnaval e fiquei os dias vendo filmes e mais filmes, a preguiça era tanta, que sai da minha rotina de visitas a blogs e sites que fazem parte dos meus dias normais…ativos.

Bom, a vida continua e eu vou tentar correr essa semana pra atualizar com muitas coisas que eu queri colocar aqui.

Confesso de além de filmes, tanbém dei umas visitinhas aos shopping quando não estavam fechados e como sempre meus maiores alvos foram as lojas de departamentos com coisinhas mais baratas e algumas ainda em liquidação.

Dei uma passadinha na renner e tô loka pra que chegue toda coleção de outono/inverno. Tudo muito inspirado no rock! Amoo! Sério, muitas coisa linda vindo por ai. Hoje fui comprar o presente da minha mãe e  já vi algumas peças da coleção. Comprei uma legging de oncinha linda. Mas fiquei apaixonada pelo casaquinho/blazer preto e branco que a minha mãe tinha igualzinho quando era mais nova a até hoje eu me pergunto o que ela fez com ele. Amei as bolsas, sapatos, bijus e meias-calsa. Vale a pena dar um olhadinha.

  

 

   

 

 Sorry, ainda não sei os preços das peças.

 

A Zara também tá maravilhosa, casacos e saias de couro, camisas xadrez, camisetinhas lindas, cintos, calsas, tuuudo lindo, pena ser meio caro. Não tirei fotos das peças, mas quando for lá de novo eu tiro.

Tô amando essa tendência meio rock, grunge, tudo meio largado e com aparencia meia suja! amooo!

Anúncios

Compras e presentes

Ultimamente ando apaixonada pelas minhas ultimas aquisições. Apesar de serem só alguns sapatos e maquiagem, era o que definitivamente eu tava precisando.

Essas lojas de departamente estão realmente subindo no meu conceito. Confesso que antigamente não gostava nem de entrar pra olhar se tinha alguma coisa interessante, mas agora faço questão de entrar, principalmente pelos ótimos preços. E vale mesmo a pena dar uma olhadinha. A C&A tá com umas peças de roupas lindinhas! A nova coleção é baseada no estilo rockinho, que vai entrar com tudo para o outono/inverno 2010. A Renner também vai apostar nessa tendência, a coleção sai em março. Enquanto isso é bom catar as últimas coisinhas da coleção antiga, que também tava linda. A Riachuello tá com uns sapatos lindoooos! fiquei com vontade de levar um monte. Ainda tem umas blusinhas e alguns achados bem interessantes. A Zara… é a Zara, linda! Sempre encontro roupas e sapatos que são um bapho! Pena que as vezes o preço não cabe no meu bolço…

Tá aí as minhas paixões do momento:

Sandália de salto com tachas - C&A(119,90), sapatilha Xanél - Riachuello (59,90), sandália de tiras azuis com tachas - Farm (?)

Rasterinha com lacinho com bolinhas - Renner(49,90 - não tenho certeza), Havaianas - C&A(24,90)

 

batom matte pink paid - MAC, batons matte coral e pink fluor - Contém 1g, sombras coral, azul turquesa, dourado e lilás - Contém Ig, Pó compacto bronzeador - Contém 1g, Base - MAC

 

é isso, qualquer dúvida sobre os produtos me fale.


é tudo uma questão de saber se divertir.

Get some fun.


Aqueles dias que vc acorda inspirado(a) e afim de se sentir bem o dia todo, ir pra lugares legais, fazer coisas que gosta, encontrar pessoas interessante e registrar se divertindo. Dias de dança, dias de festa, dias de estudo, dias de trabalho, dias de amigos, dias de família, dias de descanso, dias de sol, dias de chuva, dias de diversão.

Contato

diasdefarra@gmail.com

Follow me

  • #MasterChefBr ishi, depois dessa carne de porco mal passada ai então... Estômago forte é pra poucos...::: 1 year ago
  • #MasterChefBr Comendo tanta coisa diferente num dia só, os jurados não ficam com umas ziquiziras no estômago? Duvido... Hehhe::: 1 year ago
  • Hoje somos so eu e a música..::: 3 years ago