Archive for the 'Sugestões de looks' Category

Vogue japão

Amei esse editorial da Nippon Vogue. Sempre gostei da moda de rua japonesa e esse é um grande forte no país. Esse editorial foi bem inspirado nisso, e ainda consegue ter alquele ar glamuroso de editoriais. Adorei as sobreposições e como a modelo tá usando algumas peças.

Eu por exemplo tava precisando de uma inspiração pra usar essas camisetas jeans. Tá aí, adorei o look com o colar dourado e o terninho azul marinho! O chapéu tmb deu muito charme à produção. E ai aia ai! Sapatos oxford! Preciiiiso de um! XD

Anúncios

Comofaz?

Ai Betty, vc é linda e talz, mas bem que você podia abrir uma mãozinha das peças desse look e doar pra mim né?


é tudo uma questão de saber se divertir.

Get some fun.


Aqueles dias que vc acorda inspirado(a) e afim de se sentir bem o dia todo, ir pra lugares legais, fazer coisas que gosta, encontrar pessoas interessante e registrar se divertindo. Dias de dança, dias de festa, dias de estudo, dias de trabalho, dias de amigos, dias de família, dias de descanso, dias de sol, dias de chuva, dias de diversão.

Contato

diasdefarra@gmail.com

Follow me

  • #MasterChefBr ishi, depois dessa carne de porco mal passada ai então... Estômago forte é pra poucos...::: 1 year ago
  • #MasterChefBr Comendo tanta coisa diferente num dia só, os jurados não ficam com umas ziquiziras no estômago? Duvido... Hehhe::: 1 year ago
  • Hoje somos so eu e a música..::: 3 years ago