Posts Tagged 'fluor'

O que eu escolhi pra hoje?

O look é do domingo passado, quando a gente foi almoçar com a família em um restaurante chinês ótimo pra comemorar o niver da mamis. Eu estreei a minha sandália estilo gladiador pink da ávida, hihih! Adoooro liquidação, podia ficar o ano inteiro com esses precinhos porque vô te contar, comparado com outros países por ai, os preços das lojas brasileiras são um absurdo, que dá vontade de nunca mais comprar nada, ou morar fora, ou viajar toda hora, ou ser rica pra sempre! 

Mas anyway, outra novidade é o óculos-escuro. Amooo esse modelo e tava atraz a um tempão. Meu pai me deu de presente lá da Imaginarium. Adoro essa camisa xadrez em tons de rosa e roxo, embora quase nunca use por ser um pouco calorenta.

Camisa xadrez: Comprei numa loja que eu não lembro na Argentina.

Camisa com estampa: C&A

Short jeans: C&A

Sandália: Ávida

Óculos-escuro: Imaginarium

Rude Boy

O novo clipe da Rihanna matou a minha curiosidade de ver como os looks que eu vi lá no Petiscos iam ficar no clipe. em geral gostei bastante. Segue bem a tendências das muitas cores fortese das estampas de animais. Também gostei da música, a melhor das últimas que ela fez. Pena que eu anjôo facil das músicas dela.

Tá aí as fotos de alguns looks que eu peguei lá o blog Petiscos:

Compras e presentes

Ultimamente ando apaixonada pelas minhas ultimas aquisições. Apesar de serem só alguns sapatos e maquiagem, era o que definitivamente eu tava precisando.

Essas lojas de departamente estão realmente subindo no meu conceito. Confesso que antigamente não gostava nem de entrar pra olhar se tinha alguma coisa interessante, mas agora faço questão de entrar, principalmente pelos ótimos preços. E vale mesmo a pena dar uma olhadinha. A C&A tá com umas peças de roupas lindinhas! A nova coleção é baseada no estilo rockinho, que vai entrar com tudo para o outono/inverno 2010. A Renner também vai apostar nessa tendência, a coleção sai em março. Enquanto isso é bom catar as últimas coisinhas da coleção antiga, que também tava linda. A Riachuello tá com uns sapatos lindoooos! fiquei com vontade de levar um monte. Ainda tem umas blusinhas e alguns achados bem interessantes. A Zara… é a Zara, linda! Sempre encontro roupas e sapatos que são um bapho! Pena que as vezes o preço não cabe no meu bolço…

Tá aí as minhas paixões do momento:

Sandália de salto com tachas - C&A(119,90), sapatilha Xanél - Riachuello (59,90), sandália de tiras azuis com tachas - Farm (?)

Rasterinha com lacinho com bolinhas - Renner(49,90 - não tenho certeza), Havaianas - C&A(24,90)

 

batom matte pink paid - MAC, batons matte coral e pink fluor - Contém 1g, sombras coral, azul turquesa, dourado e lilás - Contém Ig, Pó compacto bronzeador - Contém 1g, Base - MAC

 

é isso, qualquer dúvida sobre os produtos me fale.

O que eu escolhi pra hoje?

Hey!  e aê? Bom, hoje vou começar a colocar aqui os looks que eu uso durante o dia. Não adianta, amo isso! Mas eu realmente tenho que aprender a escolher ou pelo menos ter uma idéia do que vestir no dia anterior. Sempre levo um tempão pra escolher a roupa. Tudo bem que agora eu tô de férias, mas quando começarem as aulas da Facul isso vai ser um grande problema. Passei o ano de 2009 inteiro chegando atrasada pra aulas. Em 2010 vou ficar mais organizada… Ok, tá aí o look de hoje. Esses dias anda fazendo muuuito calor aqui em Brasília. O dia sempre amanhece lindo, mas no meio dele começa a chover do nada. Até parece que eu já não acostumei com esse clima doido daqui. Não consigo usar qualquer tipo de calsa, o short e as saias estão sendo bem úteis nesse calor. Amo sobreposições e acho que mesmo nesse calor dá pra fazer alguma coisa mais fresquinha.

 

Adoro cores fluor, que estão super na moda esse verão.

 

Gosto muito de combinar estampas diferentes, também gosto dessa combinação rosa-laranja. Sempre uso bastante acessório em looks mais dia-a-dia, não vivo sem eles.

A blusa de onça e o coletinho laranja-xadrez são da Farm.

O short jeans e a havaiana preto com rosa-fluor são da C&A.

 

E aí? Digam o que acharam!


é tudo uma questão de saber se divertir.

Get some fun.


Aqueles dias que vc acorda inspirado(a) e afim de se sentir bem o dia todo, ir pra lugares legais, fazer coisas que gosta, encontrar pessoas interessante e registrar se divertindo. Dias de dança, dias de festa, dias de estudo, dias de trabalho, dias de amigos, dias de família, dias de descanso, dias de sol, dias de chuva, dias de diversão.

Contato

diasdefarra@gmail.com

Follow me

  • #MasterChefBr ishi, depois dessa carne de porco mal passada ai então... Estômago forte é pra poucos...::: 1 year ago
  • #MasterChefBr Comendo tanta coisa diferente num dia só, os jurados não ficam com umas ziquiziras no estômago? Duvido... Hehhe::: 1 year ago
  • Hoje somos so eu e a música..::: 3 years ago